Página inicial

Casamentos-relâmpago – Casamentos dos sonhos – Casamentos na praia

Agência de matrimônios KARINA - Heiratsagentur KARINA®

Casar na Dinamarca – Casar em Copenhague

A solução especial para casais binacionais!

...e agora mais quatro países nos quais é possível marcar a data de casamento rápido e sem burocracia!

- Casamento expresso em Tbilisi / Geórgia apenas 3 dias após o envio dos documentos e com a possibilidade de alterar nomes

Info(Link)

- Casamento-relâmpago em Gibraltar

Info(Link)

- Casamentos em Hong Kong

Info(Link)

- Casamentos no Chipre

Info(Link)

Sempre sem o certificado de capacidade matrimonial!

Casais do mesmo sexo também podem casar na Dinamarca e em Gibraltar!

Legal – Sem burocracia – Reconhecido internacionalmente

COVID 19 - Informações atualizadas sobre restrições de viagem e o fechamento de fronteiras estão disponíveis aqui:

Polícia dinamarquesa – Link

NOVIDADE: casamento sem viajar (não na Dinamarca) – a solução perfeita para pessoas provindas de diferentes países! Entre em contato com a nossa agência para obter maiores informações!

 

Casamento na Dinamarca

ATENÇÃO: A partir do dia 01.01.2019, há novas leis e regulamentos para casamentos internacionais na Dinamarca.
Uma comissão central (e não os cartórios) é agora responsável
por avaliar os documentos.

Em casos nos quais existe uma suspeita de um matrimônio "arranjado"/de conveniência, a comissão tem o direito de pedir o casal em questão para comparecer na cidade de Odense (onde está localizada a comissão) para uma entrevista pessoal. Mas se o casal já se conhece há bastante tempo (e talvez já tenha um endereço oficial em comum ou tinha um endereço em comum no passado) ou tem filhos comuns, normalmente não deveria haver motivo para a comissão querer interrogar o casal pessoalmente.


Importante! Se a comissão não aceitar seus documentos, a taxa de 225,- Euros não será devolvida. A avaliação dos documentos pelos órgãos dinamarqueses pode levar entre 5 a 15 dias úteis.

Documentos enviados através das agências de matrimônios têm prioridade na avaliação pelos órgãos dinamarqueses assim como maiores chances de serem aceitos.

Após a aprovação dos documentos pela comissão e o pagamento da taxa da nossa agência, a data de seu casamento pode ser marcada dentro de uma semana (dependendo do cartório escolhido). Em alguns cartórios é possível casar sem pernoite obrigatório.

Um casamento na Dinamarca ainda continua uma das soluções menos burocráticas especialmente para casais binacionais, pois não é preciso providenciar uma certidão de capacidade matrimonial ("Ehefähigkeitszeugnis").

Importante! Para evitar um risco de os documentos não serem aceitos pela comissão: uma certidão de estado civil ou uma certidão de nascimento atualizada (emitida no Brasil há no máximo 4 meses antes da sua data de casamento), legalizada com uma apostila e traduzida para o alemão ou para o inglês precisa ser providenciada.

O casal precisa falar um idioma em comum.

Atenção: Caso não seja possível obter todos os documentos necessários para efetuar um matrimônio na Dinamarca, por favor entre em contato com a nossa agência, pois podemos oferecer-lhe outros países nos quais a data de casamento pode ser marcada com menos burocracia ainda.

Por favor envie cópias escaneadas (em cor) dos seus documentos para uma primeira avaliação pela nossa agência.

Marcamos a data de casamento mais próxima disponível na Dinamarca (ou em outros países) e oferecemos a nossa acessoria profissional e competente, não somente em alemão e inglês, mas também em russo e português. A nossa agência organiza matrimônios internacionais há mais de 10 anos!

Casais internacionais provindos dos países europeus e não-europeus são os que mais valorizam as vantagens de um casamento na Dinamarca.

Na Dinamarca, diferentes cartórios com diferentes condições estão à sua disposição para que os seus desejos especiais possam ser atendidos.

Casamentos nas praias do Mar do Norte ou do Mar Báltico, casar em ilhas maravilhosas, casar em dois cartórios de Copenhague: realize e legalize a sua felicidade segundo as suas preferências pessoais!

Viaje de avião, carro ou trem. Fique por alguns dias ou apenas um. A agência de matrimônios KARINA organiza o seu casamento no cartório dinamarquês mais adequado para você. Somente na região de Copenhague (link), a Las Vegas europeia, trabalhamos com três cartórios.

Atenção: viajantes de cruzeiros com parada em Copenhague, por favor, solicitem condições especiais!

Consultas individuais e personalizadas, Tel.: +49 (0)30 756 501 85

Informações em alemão, português, inglês ou russo (também disponível via WhatsApp ) - Tel.: +49 1573 346 77 84

ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A pedido, oferecemos serviço de traduções e apostilas (essas últimas para certidões de casamento).

Valores:

A nossa taxa de consultoria é por casal, não por pessoa (!), e é paga diretamente após a aprovação dos seus documentos pela unidade central dinamarquesa, portanto sempre antes do casamento:

- a partir de apenas 355,- € para matrimônios standard

mais 225, - € taxa da comissão central dinamarquesa. Essa taxa não é reembolsável.

Os custos de viagem e hospedagem (nem a taxa para o serviço de apostilamento das certidões de casamento) não estão inclusos nos valores mencionados acima.

Para obter maiores informações a respeito dos valores, serviços, termos e condições, favor abrir esse link