Montag, 15.04.2024  das Wetter in: Kopenhagen WettersymbolTemp.: 9 °C

Selecione seu Idioma

Agência de matrimônios KARINA - Heiratsagentur KARINA®

Casamentos na Dinamarca

Bom saber

Em qualquer lugar...

... na Dinamarca você pode se casar. No entanto, depende do município quantos dias antes da data do casamento tem que permanecer no local (de 0 a 1 dia) e quais os documentos necessários.

Legalização/Apostila da certidão de casamento...

... é exigido pelas autoridades na Alemanha (pelo departamento de estrangeiros ou pelo cartório se o nome for alterado e pelos consulados alemães) e no exterior (por exemplo, para o registro de casamento no país de origem do cônjuge não alemão) . Você está convidado a usar nosso serviço de apostila.

Pessoas que se casam com visto de turista ou de visitante...

... não obtenha uma autorização de residência para a Alemanha ou para outro país Schengen logo após o casamento, na maioria dos casos. Infelizmente, eles serão enviados de volta aos seus países de origem e terão que solicitar um visto de reunião familiar no consulado alemão local. Exceções são possíveis. Nosso conselho é consultar um advogado comprometido com foco nas leis de imigração. Ou procure aconselhamento jurídico gratuito no centro de informações do Comissário para a Migração e Integração do seu estado federal. Existe um tratamento diferente para os chamados Países Positivos, como Austrália, Brasil, Canadá, EUA e alguns mais. Os cidadãos desses países recebem o seu título de residência, em geral, diretamente do Departamento de Estrangeiros competente na Alemanha..

Como estudante ou Au Pair ou titular de um Cartão Azul...

... você tem uma autorização de residência, tem o direito de casar na Dinamarca e pode alterar essa autorização após o casamento para um direito permanente de residência diretamente na Alemanha.

Testemunhas de casamento...

... serão fornecidos em geral gratuitamente pelas prefeituras

Uma mudança de nome em conexão com a contratação de casamento...

...não é mais possível na Dinamarca desde 01.04.2006. Após o casamento, você pode solicitar a mudança de nome na Alemanha no centro do cidadão, como o cartório, ou na autoridade competente, como a embaixada ou consulado do seu país de origem. Na maioria dos casos, você deverá fornecer uma certidão de casamento endossada com uma Apostila.

Decisões de divórcio ou certidões de divórcio...

... emitidos por países não pertencentes à UE, têm de ser endossados ​​com uma apostila ou têm de ser legalizados pelo Ministério da Justiça e pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, bem como pela embaixada dinamarquesa local no respectivo país! Países excepcionais: todos os países da UE mais Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Turquia. Sérvia, Montenegro, Macedónia e EUA.

A certidão de casamento dinamarquesa...

...é uma certidão de casamento internacional emitida em dinamarquês, alemão, inglês, francês e espanhol. Este certificado deve ser endossado com uma apostila sempre que possível. Esta Apostila também é devolvida por correio pelo Gabinete de Legalização em Copenhaga, a qualquer momento. Se este certificado for utilizado em um país que não é parte da Convenção Apostila como China, Indonésia, Filipinas, Tailândia, Vietnã e outros, a Embaixada do país em questão em Copenhague deverá legalizar a legalização do Ministério das Relações Exteriores. .